Quaker Ridge Golf Club - Revista LINKS (2023)

Quaker Ridge Golf Club - LINKS Magazine (1)

Existem cursos de baixo perfil, e existem cursos realmente de baixo perfil.Então háClube de Golfe Quaker Ridge, que há muito mantém a reputação de ser um dos cursos clássicos mais discretos da América.

Para aqueles familiarizados com suas virtudes, Quaker Ridge é tão bem visto e admirado quanto qualquer outro campo do país. Para a maioria dos outros, no entanto, Quaker está envolto em anonimato, uma quantidade desconhecida.

Quão bom é Quaker Ridge? Diz o arquiteto Pete Dye: “Quaker Ridge tem alguns dos maiores buracos de golfe já vistos.” Ecoa Herbert Warren Wind: “Poucos campos em todo o país têm tantos buracos de caráter tão real.”

A história moderna da Quaker começou por volta de 1914, quando John Duncan Dunn traçou um pequeno campo sobre terras agrícolas suavemente onduladas para o Metropolitan Golf Links. Dunn expandiu o campo para nove buracos em 1915, mas o clube logo teve problemas financeiros. No início de 1916, um grupo liderado por William Rice Hochster comprou o aluguel existente e contratou A. W. Tillinghast para revisar os nove existentes e adicionar nove buracos adicionais.

Juntos, Tillinghast e Hochster, o primeiro presidente do clube e presidente perene verde até sua morte em 1933, refinaram e revisaram ainda mais o curso nos próximos 10 a 15 anos.Exceto por alguns pequenos meios de Robert Trent Jones e seu associado Francis Duane na década de 1960 e pelo filho de Trent, Rees, no início dos anos 90, Quaker Ridge permaneceu no mesmo teste clássico em 1930.

Como em outra sutil obra -prima de Tillinghast, o San Francisco Golf Club, Quaker Ridge irradia uma aura de beleza sem adornos, graça atemporal e elegância simples.Diz Rick Vershue, profissional de Quaker, agora em seu 11º ano no clube: “Tenho a sensação de que eu dirijo aqui de que isso é golfe como deveria ser.Todas as árvores altas, o velho clube de pedra e estuque com o telhado de ardósia, a pequena loja profissional com o mesmo-sinto que estou em um lugar especial assim que dirijo no portão. ”

De fato, quando você pega seu caddie e pisa no primeiro tee, fica surpreso com o fato de que não há uma única característica no clube que pareça forçada, artificial ou fora do lugar. O primeiro buraco, um maravilhoso par 5 de 527 jardas, dá o tom do dia: é completamente arborizado, mas nem um pouco claustrofóbico. O buraco segue direto por 400 jardas antes de fazer um gancho para a direita, concluindo em um verde clássico em forma de pêra de Tillinghast com bunkers em ambos os lados.

Enquanto os orifícios dois e três são excelentes par-4 longos, é de quatro a sete que compreendem o melhor trecho de buracos em Quaker Ridge.Três dos quatro são-você adivinhou-par-4, mas cada um joga dramaticamente diferente.

No tee no quarto par-4 de 430 jardas, três pensamentos já vieram à mente.Primeiro, você abraçou a noção de que Quaker Ridge exemplifica o clássico Parkland Golf.Uma variedade incrível de árvores, incluindo carvalhos, bordos, olmos, salgueiros, faias de cobre e um gigante poplar de tulipa que protege o lado esquerdo do 11º verde, aparentemente estão em todo lugar, mas eles estão tão de maneira inteligente que você nunca se sente sufocado.

"As árvores são um dos nossos ativos mais bonitos aqui e eles realmente entram em jogo", diz o membro do clube Beth Post, co-presidente do comitê da Copa de Walker."Se você não mantiver a bola no fairway, está com problemas, porque há uma árvore bloqueando onde quer que esteja".

Em segundo lugar, você rapidamente percebe (às vezes dolorosamente) que este é um excelente curso de direção. O diretor executivo da Associação de Golfe dos Estados Unidos, David Fays, diz que é um dos melhores cursos de direção que ele já viu e poucos discordariam. Mesmo que os fairways arborizados pareçam razoavelmente largos, eles enganam. Por causa da colocação das árvores, do contorno do terreno e da localização do pino nos greens, os alvos ideais do fairway tendem a ser muito menores do que à primeira vista. A tentação, portanto, é ir para um local com, digamos, um 3-wood ou um ferro longo, tornando o campo de 6.835 jardas e par 70 (com oito par-4s medindo 425 jardas ou mais) jogar ainda mais.

Finalmente, não importa como você se saiu até agora, você é seduzido pela justiça absoluta do curso. Tudo parece tão simples. Os bunkers do lado verde são profundos, mas não parecem tão cavernosos quanto os do Winged Foot, principalmente porque a maioria dos greens do Winged Foot são elevados, enquanto a maioria dos do Quaker está ligada de maneira suave e direta ao fairway. Não há tacadas cegas no Quaker e apenas alguns buracos apresentam carregamentos forçados para fora do tee ou para os greens. Você acertará um taco diferente em cada par 3 e usará todos os tacos da sua bolsa durante a rodada.

É hora de sair do seu devaneio, porque o quarto é um buraco assustador, com uma vista adorável de um tee traseiro adicionado por Rees Jones de um lago e árvores no lado esquerdo. Um monte grande e coberto de terra estreita a área de pouso; o jogador de golfe deve decidir pegar a “estrada alta” pelo lado esquerdo ou a “estrada baixa” pela direita.

Cinco é o seu par-3 básico, bonito e em declive de 185 jardas sobre um lago até um green bem protegido entre as árvores, uma pausa comparativa antes de enfrentar seis e sete.

O sexto é escolhido por muitos como o melhor buraco do percurso.Um par-4 de 446 jardas, seis oscilações ligeiramente da esquerda para a direita, de uma camiseta elevada, mas você está atingindo o terreno que inclina para a direita para a esquerda.Assim, um desbotamento é o preferido da camiseta, mas deslize muito a sombra e você é bloqueado por um carvalho grande que fica sentinela no canto do dogleg.Uma unidade puxada com muita força pode encontrar um riacho que lança pelos salgueiros pelo lado esquerdo.Normalmente, excelente, estratégico, o bunkinghast aguarda uma abordagem rebelde, que joga em subida.

Se o sexto não limpar seu relógio, o sétimo par 4 de 431 jardas o fará. O Seven vira bruscamente para a direita e sobe a colina, passa por um riacho e atravessa bunkers.

O nove traseiro também está cheio de buracos maravilhosos e desafiadores, especialmente 12 e 18, um par de par 4 de 440 jardas e 13, o mais raro dos pássaros, um par 3 longo verdadeiramente interessante medindo 234 jardas.

No entanto, o buraco mais memorável em Quaker Ridge é o de 387 jardas, par 4 11º. Strateg é fundamental neste belo buraco. O fairway pode parecer generosamente amplo, mas na realidade exige uma precisão extrema, porque se você o conduzir em qualquer lugar à esquerda do centro nesta curva à esquerda, será efetivamente bloqueado por grandes carvalhos e o já mencionado choupo gigante que abraça o lado esquerdo . Um riacho atraente, mas sinistro, escorado por um belo muro de contenção de pedras, separa o green bem protegido do fairway.

Embora seu campo de golfe seja a figura central da história de Quaker Ridge, o próprio clube não deixa de ter sua parcela da história.O Head Pro Vershue faz parte de um maravilhoso legado de profissionais de Quaker Ridge, incluindo Johnny Farrell (que era coead profissional com seu irmão Jimmy) quando venceu o Aberto dos EUA em 1928, superando nada menos que Bobby Jones por um golpe em um 36-playoff de buraco.Victor Oberhammer, que frequentou a escola primária de uma escola antiga de um quarto no recinto do clube, mais tarde se tornou profissional, servindo nessa capacidade de 1939 a 1974.

Antes deste ano, no entanto, Quaker Ridge não havia sido testado em um importante torneio nacional desde o Open Metropolitan de 1936, que então ficou em segundo lugar atrás do US Open e Western Open em Prestige.O campo foi preenchido com Gene Sarazen e Tommy Armour, mas o evento foi conquistado por um texano desconhecido que trabalhou como assistente no Ridgewood Club de Nova Jersey - Byron Nelson - que fez o Met abrir sua primeira vitória significativa como profissional.

A afinidade que os membros do clube têm com o clube e claro é totalmente evidente depois de falar com vários deles, incluindo o atual presidente do clube, Michael Feidelson. “O que temos é um campo de golfe maravilhoso, um campo que merece uma Walker Cup”, diz Feidelson, que contou a história de um homem que se mudou da região, mas optou por não desistir de sua associação. O homem disse a Feidelson: “Não conseguia dormir à noite sabendo que não seria mais um membro da Quaker Ridge”.

Muitos membros poderiam se juntar a outros clubes na área do Met, mas não.O sentimento predominante, diz Feidelson, é "contanto que eu pertença a Quaker Ridge, não preciso pertencer a outro lugar".Dada a atmosfera discreta de Quaker Ridge, a ênfase na tradição e a excelente coleção de buracos de golfe (além de alguns pastelaria de Schnecken na casa de recuperação que são para morrer), é fácil-muito fácil-para entender como o clube inspira esses sentimentos.

Sem artigos mais antigos

Próximo artigo A história do golfe e realeza
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Eusebia Nader

Last Updated: 29/11/2023

Views: 5785

Rating: 5 / 5 (80 voted)

Reviews: 87% of readers found this page helpful

Author information

Name: Eusebia Nader

Birthday: 1994-11-11

Address: Apt. 721 977 Ebert Meadows, Jereville, GA 73618-6603

Phone: +2316203969400

Job: International Farming Consultant

Hobby: Reading, Photography, Shooting, Singing, Magic, Kayaking, Mushroom hunting

Introduction: My name is Eusebia Nader, I am a encouraging, brainy, lively, nice, famous, healthy, clever person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.